sábado, 8 de janeiro de 2011

Moda Evangélica

As mulheres que desejam adotar um figurino discreto sem perder a elegância devem apostar nas combinações da moda evangélica. Esse estilo de se vestir tem feito sucesso com o público feminino, em especial as mulheres tímidas que não desejam transparecer muita sensualidade na composição do visual.


A moda evangélica não é careta ou ultrapassada, ela pode ser definida como contida, com características que valorizam a beleza feminina sem exageros. As peças de roupa que seguem esse paradigma normalmente são confeccionadas com tecidos leves, abusam das cores suaves ou neutras e também do acabamento com motivos românticos (babados ou estampa floral). Não é somente as mulheres religiosas que estão adotando o figurino, outros grupos da sociedade estão aderindo a moda.
As roupas femininas moda evangélica abrem mão do estilo ousado, como o uso de decotes insinuantes ou transparências. A calça comprida e o short curto também são deixados de lado, dando preferência aos vestidos e saias. Peças com estruturas fluidas, acabamento delicado e cores pastéis devem fazer sucesso durante os próximos meses. A aposta em estampas florais também pode ser uma forma de romper a seriedade do look.
As mulheres religiosas e que seguem a risca os ensinamentos da igreja devem se informar sobre as tendências moda evangélica 2010-2011, a temporada reserva muitas novidades para esse estilo. Peças discretas, com novas costuras e caimento leve chegarão com o objetivo de renovar o visual das religiosas.
Como as roupas evangélicas não realçam a sensualidade feminina, é necessário que a costura seja trabalhada, dando preferência aos tecidos fluidos para tornar as peças mais atuais. As saias moda evangélica 2010 adotam recortes diferentes para romper com a seriedade do look religioso, ainda que o comprimento chegue abaixo do joelho. É importante lembrar que as saias estampadas destacam a feminilidade sem que isso seja um motivo para tornar a mulher sensual.
Os vestidos moda evangélica 2010-2011 apostam nas estampas florais para a confecção, um recurso que promete acrescentar delicadeza as peças. O comprimento abaixo do joelho torna a mulher sofisticada e não gera desconforto. Caso o vestido não apresente estampas ou mantenha uma cor neutra, é válido apostar no uso de acessórios, como colares e cintos. Confira fotos da moda evangélica 2010-2011:




Nenhum comentário:

Postar um comentário