sábado, 15 de janeiro de 2011

Férias COM Cristo

É neste começo de ano, onde se entrelaçam as férias, o carnaval e outras festas mundanas, que muito atraem os jovens, que muitas pessoas se desviam do caminho do Senhor jogando a salvação por meros momentos de prazer. Em muitos anos tenho visto jovens e adultos esquecendo tudo o que Deus fez pelas suas vidas e acabam se entregando a pessoas que nunca fariam nem metade do que Jesus fez na Cruz por nós, e no final das férias toda a falsa alegria se acaba e a pessoa se arrepende de ter trocado a Deus por diversões passageiras do período de férias. Neste período acabam: casamentos, namoros, amizades, ... meninas engravidam, pessoas tomam diversos porres em fim deixam a carne ser mais forte do que o próprio Espírito de Deus em suas vidas.



Neste ano ainda não tive tempo para sair de férias devido a diversos trabalhos e estudo que estou fazendo pela universidade  estou aproveitando a oportunidade que Deus me deu de estar dentro de uma universidade federal estudando muito e aprofundando meus conhecimentos antes de acabar meu tempo no curso que eu faço, de Serviço Social, mas em momento algum eu esqueci do bem mais precioso pra mim, a minha salvação e tenho buscado toda noite a Deus aprofundando meus conhecimentos sobre a palavra de Deus, pois sempre foi meu sonho ser uma grande conhecedora sobre os ensinamentos de Deus. Minhas falhas, é sem querer as vezes estar cansada e não consegui me dedicar todos os dias nesse estudo, mas neste ano pedi uma estratégia de Deus para não ser defriciente nesta área neste ano.

A Bíblia ensina que isto é bom e relata que “no sétimo dia Deus acabou de fazer todas as coisas e descansou de todo o trabalho que havia feito”(Gên. 2:2). No entanto, muitos neste período acabam dando férias à sua Bíblia, à oração, ao testemunho e até ao próprio Deus, NÃO SEJA ASSIM.




Só queria que vocês, que são jovens como eu, que são tentados como eu, não tirassem seus pensamentos dos caminhos de Deus nessas férias, mas aprofundassem sua vida em intimidade com Deus. Todos nós somos fracos, e tropeçamos no caminho, mas se você tiver um coração quebrantado Ele vai te reerguer, mas jamais caia e queira permanecer caído, Deus não vai te ajudar se você não pedir ajuda, então se você conhece sua fraqueza não se sinta forte o bastante para enfrentá-la sem Deus mas seja humilde e peça ajuda e Deus irá guerrear essa guerra contigo e te fazer vencer. Não vá lugares e com pessoas que te levarão ao pecado resista e insista, a dizer NÃO ao PECADO.




Deus te ama, e Ele quer você bem pertinho dEle. É nesse período que nós precisamos mais de Deus, e juntos passaremos por tudo isso feridos, porém vivos, e vamos dizer que vencemos mais uma em nome de Jesus.





Aproveitem suas férias, freqüentem mais a igreja, recebam mais força da parte de Deus, e ame, ame muito. Mas com compromisso, e fidelidade à Deus.




Boas Férias, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário