terça-feira, 8 de junho de 2010

Missões em Ponta de Pedras



Missões bate no coração de Deus, existe um impulso dentro de mim a fazer missões sem olhar para tras pra ver o que tive de abrir mão para cumpri-la. Ir para Ponta de Pedras foi assim, recebi um convite de Deus e fiz o meu impossivel para ir até mesmo estar longe da minha mãe nos dias de mães, coisa que nunca havia feito.
E lá vive momentos únicos e inesquecíveis ao lado de Deus e ao lado de pessoas mais que amadas pelo Senhor,tive ao meu lado amigos e Deus nos fez uma equipe de missionários capazes de tudo para cumprir o IDE.
Tenho estudado e trabalhado com arte-educação como principio capaz de alocar pessoas a valores sociais que prezumem o melhor para a sociedade e o mundo. Em missões vejo, além vejo a arte como instrumento do altíssimo, capaz de atrair um povo que se via distante de Deus sendo tocados pelo sentimento colocado dentro do seu coração pelo próprio Espírito Santo, afim de trazê-los para mais perto do único Salvador de suas vidas.Sei que todos que participaram assim como eu daqueles tres dias foram impactados de uma maneira inesquecível, sendo incapaz de permanecer da mesma forma que entrou. Sei que Ponta de Pedras clama por almas para o nosso Senhor e sei que lá Deus a apartir daqueles dias vai encontrar um povo muito mais preparado para fazer do Reino de Deus muito mais povoado com o povo Santo e escolhido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário