domingo, 13 de junho de 2010

Amizade...O que dizer sobre ela?


Amizade...O que dizer sobre ela? Uma amizade ela sempre será única na nossa vida, porquê mesmo a gente não sabendo ela deixa marca dentro de nós, as vezes sem a gente perceber pensamos e nos preocupamos com o outro. Temos o dom de analisar seu rosto e em um sorriso saber oq ue está por de trás de tudo aquilo se realmente é uma alegria ou uma vontade de sorrir para não chorar. Isso é aquilo que a palavra diz que "há amigos mais chegados que um irmão"( Provérbio 18:24).

Um amigo tem suas caracteísticas únicas também:

1. Tem seu cheiro;

2. Tem suas manias ( como ajeitar o cabelo);
3. Tem suas palavras proprias (como TENSO);

4. Tem seu sorriso (com furinho ou sem furinho);
5. Tem seus momentos de stress (onde tenta se isolar de td e de todos);
6. Entre outros...
Pra cada um Deus dá uma pessoa pra voce cuidar e essa pessoa cuidar de você , Deus me deu a Andressa Munhoz para eu amar e ser amada! E tudo o que eu disse até agora é a menina mulher com a qual eu me preocupo 24hs, minha vontade é ver a minha amiga crescer e ser a mulher mais feliz desse mundo. E para isso eu estou aqui para contibuir com isso e para isso abro mão do meu mundo para protegê-la.

Seja assim você também cuide de uma pessoa você também e você será retribuido em amor por essa pessoa e por Deus, pois não há nada que Deus mais deseje do que ver a nós unidos como irmãos.

AMIGA ANDRESSA VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE
DE ERIKA GODINHO PARA VOCÊ E PARA TODOS OS BLOGEIROS!
http://erikinha-jesusmeuamormaior.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário