sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Holy - > Santo

Holy - Santo

Just one look on your face
Apenas um olha em sua face
Just one glad of your eyes
Apenas um alegre em seus olhos
My whole world is changed
Meu mundo inteiro foi mudado
My whole world is changed
Meu mundo inteiro foi mudado
All I seek, only to see your face
Tudo que busco, apenas ver sua face
I don’t wanna go anywhere without you God
Não quero ir a lugar algum sem você Deus
Without your presence
Sem sua presença
Oh, let me see your face
Oh, deixe-me ver sua face
The beauty of your holiness God
A beleza de sua santidade, Deus
Take me in to the holy place
Leve-me ao lugar santo
And only one word comes to mine
E apenas uma palavra vem a mim
There’s only one word to describe
Há apenas uma palavra para descrever
Only one word comes to mine
E apenas uma palavra vem a mim
There’s only one word to describe
Há apenas uma palavra para descrever
Holy, holy
Santo, santo
Lord God Almighty
Senhor Deus Todo Poderoso
There’s no one like you
Não há ninguem como Você
You are Holy, holy
Você é Santo, SantoMeus 
Caros irmãos mostro a vocês para exemplificar o que a adoração do coração do homem(inspirada pelo Espírito Santo) é capaz de falar coisas tão belas e simples a Deus, capaz de mover os céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário