segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dias Difíceis!



Existem dias na nossa vida enquanto jovens, que tudo está tão confuso, que a nossa mente parece desenho em quadrinho com um monte de ponto de iterrogação flutuando em cima da nossa cabeça (CHAMO ESSES DIAS DE SEM GRAÇA, ONDE TUDO ESTA EM PRETO E BRANCO). Isso significa um alerta geral para nós, pois nada mais é do que a chegando em nossa vida e um Cristão tem de saber que em tempo de Guerra o mais difícil é a gente esperar no Senhor. Hoje os jovens sofrem de um mau muito grande que é a ansiedade de viver o melhor na sua vida de imediato como num passe de mágica. Mas nem sempre é o querer de Deus pois nem sempre estamos preparados para receber as bençãos em nossas mãos, confesso que vive e ainda vivo tentando me controlar enquanto isso, meus sonhos são tão grandes e tão perfeitos que me metem medo pois muitas das vezes parecem impossiveis e quando vejoa aoportunidade de realiza-lo as vezes tento ir com tudo, daí só sinto a Mão de Deus segurando na gola da minha manga dizendo NÃO ainda NÃO espera que ainda existe algo melhor que isso te esperando.
Por isso jovem e adultos temos que pedir a Deus duas coisas paciencia (para saber esperar) e controle de nossas ansiedades (para que não ultrapassemos as ordens de Deus), e por fim possamos experimentar a perfeita, boa e agradável vontade de Deus para nossas vidas DAÍ COM DEUS TUDO FICA MAIS COLORIDO MAIS CHEIO DE VIDA!
Estou aprendendo aos poucos a Graças a Intimidade com Deus. Prove dessa Intimidade e aprenderás muito mais! Fiquem com Deus meus amigos.
Meu Twitter> http://twitter.com/erikagodin
Meu formspring> http://www.formspring.me/ekagods

Nenhum comentário:

Postar um comentário