terça-feira, 5 de julho de 2011

Dias Difíceis!

Nossa gente quanta vontade eu estou de postar hoje!
Preciso falar o que pulsa o meu coração, isso bate como uma cobrança dentro de mim de passar ao meu próximo (você)  coisas que edificam a minha vida e vão edificar a sua eu sei e creio!

Meu tema hoje é Dias Difíceis!

O quão difícil é passar por momentos de marasmo na vida ainda mais se você se ver sozinho e as pessoas que você escolheu para estar do seu lado nos momentos bons e ruins não compartilha em nada o que você vem passando. Essa é a prova que o ser humano não pode saciar tudo o que estar dentro do seu ser mas que somente Deus pode fazê-lo com excelência. Sei o quanto difícil é olhar e acreditar que  você esta sozinho e que nem ao menos um abraço você poderá sentir de alguém dizendo eu estou aqui pra te ajudar pode contar comigo... é meu amigo em 1 Corintios 13:7 diz que o Amor "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"  daí se Deus foi capaz de ver seu filho sofrer naquela cruz por cada um de nós você também tem que ser capaz de suportar a dor que os outros homens e mulheres causam em você seja lá que tipo de dor você esteja sentindo neste momento: dor de falsas amizades, fofoca, calunias, dor de amor, traição, desânimo, falta de fé, enfermidade, entre outros.


"Seja capaz de mostrar ao falso amor do ser humano que o Amor de Deus se sobresai na sua vida muito mais do que qualquer Amor até mesmo o de uma mãe"

Ao estar escrevendo esta palavra a vocês estou de baixo de uma grande chuva com medo do que possa estar acontecendo, só lembro-me da palavra que um vez escutei > quando meu choro se confunde com as gotas que cai da chuva. Mas Deus me levou a direção de um caderno antigo que tenho em um dos meus estágios. Nele tem algo escrito que gostaria de compartilhar com vocês.

O que fazer quando todas as áreas da sua vida são afetadas e você não pode nem mesmo buscar socorro em homem?
R= Devemos buscar em deus a resposta para as perturbações do nosso dia a dia, pois através do salmista Deus nos afirma ser aquele que irá nos instruir e ensinar os caminhos que devemos seguir (Sl 32:8)
O nosso Bom Deus nos alerta a buscar entendimento e isso nos leva a começar a olhar a Palavra de Deus com olhres de compreensão, se não andaremos como animais que foram criados por Obra de suas mãos, que não possuem e nem buscam entendimento do que lhes acontecem e ao que lhe rodeia. Essa é a causa de sermos presas fáceis pois não pensamos em proteção, somente aceitamos o que acontece com a gente naquele dado momento. (Sl 32:9)

Que Deus sempre nos dê força para superar esses momentos difíceis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário