terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"E QUEM RECEBER UMA CRIANÇA TAL COMO ESTA, EM MEU NOME, A MIM RECEBE"(MATEUS 18:5)




Qualquer criança tem necessidades físicas e psicológicas. Elas precisam ser alimentadas, amadas e queridas pelos pais. Para muitas crianças da Igreja Perseguida, além de conviver com a fome e a miséria, elas enfrentam a perseguição. Como conseqüência da violência, muitos perdem seus pais, cabendo sua criação inteiramente às suas mães viúvas.

Como esses pequeninos podem se firmar no evangelho em meio a tanta luta? É possível resistir na fé e no amor a Deus e à sua Palavra quando a circunstância é tão adversa?

A Missão Portas Abertas entende a urgência de se investir na vida das crianças da Igreja Perseguida. Justamente para que elas sejam firmes em sua fé, não cedendo às pressões e tentações que surgem em suas vidas. Ao contrário do que se diz, as crianças não são a igreja do amanhã. Elas são a igreja de Cristo hoje! E precisam ser fortalecidas para que a igreja não corra o risco de estar a apenas uma geração de se extinguir.

Para atingir esse objetivo, a Portas Abertas desenvolve projetos de distribuição de Bíblias e livros, treinamento e ajuda socioeconômica que atendem crianças dentro de suas comunidades. Interceda por esses projetos, pelas crianças de países perseguidos e para que os cristãos brasileiros despertem para essa necessidade.

Você pode participar de muitas formas, orando e contribuindo. O objetivo é conhecer a opinião dos parceiros sobre a importância de apresentar as crianças da Igreja Perseguida para as nossas crianças e, dessa forma, cultivar a comunhão entre elas.

Assista ao vídeo “A fé vigorosa de uma criança” e seja abençoado.

ENTRE NO SITE E CONFIRA >>www.portasabertas.org.br

Um comentário: